Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ESTAVA FALTANDO ALGO ...

Sabe quando parece faltar algo na casa? Cor, beleza, aconchego, arte... sim, ARTE!pois é é isso que estava faltando na minha casa rs... rs... rs... uma boa dose de arteirice.

Imaginem uma sala de estar. Compare uns poucos móveis de ferro escuro e sem vida. E vejam no que deu a vontade de mudar as coisas.
 
 
Pintei as cadeiras na cor branca e troquei o estofado que antes era preto e agora ficou colorido.

 Mesinha lateral também ganhou uma corzinha, pintei de azul para combinar com o azul do estofado das cadeiras, mas não gostei e pintei de branco também. Ha, ha marido gostou assim branquinha rs,rs,rs...
Mesinha de centro também ganhou uma corzinha....
 
  Gente, até o lustre ganhou carinha nova rsrsrs, não ganhou cor, mas ganhou rosas.
  E, para acompanhar o lustre, o abajur não poderia ficar de fora e vejam o que aconteceu com ele: 
 E ai gente, que acharam das mudanças??? quem gostou deixa um recadinho. Vou adorar saber o que as amigas acharam. Ainda vem coisas novas por aí, estou só esperando terminar para postar.

Beijossssssssssssssssssssss
 

6 comentários:

  1. Oi Sandra !!
    Menina , ficou otimo !!! Amo essa estampa que voce usou !!
    Pinta o lustre tambem vai icar lindo!!
    e ja vi na net gente que tira essa cupula e deixa a lampada a mostra , mas aquela lampada tipo gota..Da uma olhadinha e ve o que voce acha , mas de qualquer maneira ficou bem delicado com as flores !!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica, bom dia!!!

      Adorei o seu comentário!!!
      Adorei também a dica sobre o lustre. Eu já estava pensando em pintá-lo, só não pintei porque estou esperando o marido tirá-lo, pois tenho medo de choque, pois já perdi um irmão vitima de choque. Vou colocar uns cristais também pendurados nele. Cheirooooooooooooooooo

      Excluir
  2. Oi Sandra, amo essas transformações, gastamos uma merreca e temos uma casa decorada linda, o toque do lustre achei lindo. Notei que você tem muitos moveis em ferro, acho lindo tenho um aparador nesse estilo já pintei tanto que agora está amarelo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Linda Sandra, tudo que a gente faz com carinho, gera uma transformação que nos faz bem.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Sandra querida, que lindo resultado dá um carinho que fazemos ao nosso lar. Adorei o tecido que você usou e dica das rosas no lustre. Parabéns pela criatividade!
    Beijos,
    Cladimar

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, querida eu nem preciso responder, branco pra mim é tudo de bom, clareia o ambiente, traz luz, fica leve, adorei o tecido da cadeira e do abajur, parabéns pela mudança. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir