Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TERMINEI MINHA LICOREIRA!!!

VEJAM SÓ:

TERMINEI DE FAZER A MINHA LICOREIRA.
 FOI FÁCIL DE FAZER E FICOU LINDA.
 VOU FAZER A ESTREIA DELA NO NIVER DO MEU SOGRINHO.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

6 comentários:

  1. Oi Sandra, estava eu lendo os comentários que me deixaram e achei o seu, ei li e adorei as suas palavras de encorajamento para mim, você com poucas palavras me emocionou, eu vim te conhecer, eu ainda não conhecia o seu blog, estou te seguindo e quero te agradecer muito, mas muito mesmo por suas palavras, eu vi alguns posts seus e vi em um post imagens do espelho igual o meu que você deseja comprar, eu também namorei este espelho por muito tempo e comprei ele no ano passado, no mês passado eu paguei a ultima parcela do cartão, eu comprei ele em 10x na loja Tok Stok do Rio de Janeiro, e o preço foi 990.00 reais, mas eles vendem pelo site e o nome do espelho é Espelho Barrock, entra no site da loja e procura pelo nome do espelho que você deve encontrar, eu dei uma pesquisada aqui na net e vi que tem uma loja em Salvador, você mora na Bahia certo? Segue para você o endereço da loja em Salvador:

    Av. Tancredo Neves, 1801 - Caminho das Árvore, Salvador - BA, 41820-021
    (71) 3444-3000

    Espero ter lhe ajudado, tomara que você consiga compra-lo também. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi SAndra.
    Eu ando namorando uma sequeira dessa faz tempo, vi que a Pepa do TAcho da pepa, fez uma e fiquei apaixonada, ela usou um treco que ela tem para fazer furos em vidro, como você fez? Achei linda, aproveito para te desejar um ano cheio de paz e saúde, para mim isso é o essencial, pois o resto vem naturalmente.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Sandra , não esqueci de você e do seu espelho , o caso é que quando fui na loja ela estava fechada e agora ja voltei a trabalhar e vai ficar mais difícil parar lá , pois quando eu vou para o serviço ta fechada e quando volto ta aberta , mas o acesso fica complicado, rsrs! Mas se ainda tiver interesse me avisa que vou dar um jeito de ir lá ..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, como está? Feliz 2014 pra você também. Que seja abençoado e cheio de criatividade. Achei esse armário numa loja de móveis usados (detonados) e encarei o preço e o desafio. Minha sogra disse que não dava nem 20 reais. Dei 170. Será fiz loucura? Vamos ver depois de pronto. Encomendei uns puxadores da China e estou aguardando a chegada deles e do vidraceiro para colocar os vidros e espelhos e então finalizá-lo. Já lixei e deixei com a cara de demolição. Depois de pronto vou utilizá-lo para decorar a nossa edícula (cantinho do churrasco). Não vejo a hora de poder vê-lo e fotografa-lo prontinho. Tomara que não demore muito. Ah! Adorei a licoreira. Como fez para furar o vidro? Já estava esquecendo de te falar que encontrei essa semana outro prato triplo daqueles, com flores rosa e turquesa e contornos prateados, e adivinha? Trouxe comigo. Lembro-me que você tinha gostado do meu. Se quiser, posso passar pra você, sem problemas, pois como te falei, sempre vou pra lá e logo encontro outro. Não se acanhe em dizer-me se tiver interesse, por favor.
    Por hora, mil beijos e até.

    ResponderExcluir
  5. OI Sandra querida,

    Obrigada pelo carinho de sempre! adorei seu recadinho. Sandra ficou muito legal a licoreira! Vi também o post do seu banheiro e niver do marido e gostei muito!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Nossa como voce fez? adorei...explica para gente o passo a passo, por favor...
    bjsss

    ResponderExcluir