Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2010

FELICIDADE AINDA EXISTE!!!

Estou muito feliz, minha irmã linda e querida que estava muito doente (depressão) está boa. Graças ao nosso bom Deus que a curou. Ela estava triste, não sorria, não ligava para se vestir, maquiar, passear, trabalhar e cuidar da casa, coisas que ela tanto gostava de fazer. De magra passou a gorda como num passe de mágica, mas Deus teve misericórdia dela e a curou e hj, posso dizer que para a felicidade da familia TEIXEIRA ela está boa.

OBS: durante o período em que ela esteve doente, ela foi muito amada, não a deixamos só e nem tão pouco desamparada. Demos muito amor, carinho e atenção para ela e agora só temos que agradecer á Deus por essa Vitória. A depressão já é passado.

Roupitas que adorooooooooo


Adoro comprar roupas e principalmente blusinhas básicas que eu possa vestir com as minhas trocentas saias. Só desta Pink eu tenho quatro: uma branca, uma verde, uma rouxa.
Ps: todas as roupas e acessórios que estou vestindo são da Riachuelo rsrsr. Loja de departamento, mas que veste a mulher dignamente.

FÉRIAS


Hoje, especialmente 28 de abril eu estou em casa curtindo meus últimos dias de férias, não estou sozinha, Maria a minha passadeira está aqui em casa passando as trocentas roupas da casa, ai de mim se não fosse ela e a minha adorável e linda máquina de lavar, o bem mais precioso que tenho em casa.
Genteeemmm estar de férias para quem trabalha o ano inteiro os três horários é MARAAAAAAAAAA rsrsrs. Peninha que já está acabando. Esses dias eu curti bastante a roça, fui visitar minha sogra, curti o meu Ford KA, coisa que quase não tenho tempo de fazer e fui muito à igreja orar.
Em síntese, o que posso dizer é que estou de alma lavada, livre, leve, solta e FELIZZZZZZZ.