Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Continuando... 3

Nunca gostei de TV na sala, mas por causa do filho que estava levando a namorada para assistir filmes no quarto tive que colocar uma na sala então improvisei um espaço assim óh.


Para sentar coloquei um jogo de cadeiras e ao lado um abajur e ficou um cantinho + ou - aconchegante rsrsr...

E o abajur é este:



Enfim, gostaria de fazer nesta segunda sala uma sala de jantar igual a que publiquei a imagem, a qual ainda não consegui achar a dona para dar os devidos créditos. Help!!! help!!! help!!! Desculpe pelas imagens que não ficaram boas, mas acho que dá para ver mais ou menos como é minha casinha. Tudo muito simples, mas, cá existe muito AMOR. Tenho um outro quadro, que também ganhei e acho que ele fica melhor na cozinha. Estou pensando em trocar o lado da pintura e colocar outra coisa na moldura, mas não quero desfazer do presente, afinal, presente é presente. Quero mudar a pintura da parede, pois já está com um cantinho descascando.

Continuando...

Essas primeiras peças ficam na sala de visitas junto com o jogo de sofás branco que não gosto porque é gigante, gostaria de trocar por um menor, mas, maridoco não quer.
Junto com esse jogo de sofás tenho um lindo quadro que ganhei de presente de uma amiga.

Minha sala só tem 2,5 metros de largura. Quase não tenho como mudá-la.

Pedido de socorro a amiga EVA

Amiga, tenho algumas peças que gostaria de mudar, mas não de me desfazer. Que tal me dar uma ajuda? Gosto delas, porém, são grandes para a minha casa que é estreita, mas pesquisando nas lojas vi que trocar não seria vantagem então resolvi apenas dar um Up para que elas criem cara nova. Veja o que tenho e me diga o que acha.