Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MEUS ACESSÓRIOS...

Olá pessoal, passando para mostrar alguns acessórios que tenho e não quero me desfazer.

Esta barra de acessórios eu comprei 3 na época, uma pra mim, outra para dar de presente a minha sobrinha e outra para dar de presente a minha irmã, foi super barata.

Eu tinha antes um suporte de ABS todo fechado, joguei fora e comprei esse nas lojas Americanas, foi só R$ 14,00 dinheirinhos.
Esse escorredor de pratos tenho a quase 26 anos. Gente não olhem para a feiura da parede é que deu problema na encanação e não tinhamos mais da mesma cerâmica, aceito idéias para contornar essa situação.
Saleiro de inox, muito velho, mas muito bom saiu com essa cor por causa do reflexo. Quero só arrumar um suporte para ele, ele é grande cabe quase meio quilo de sal. ele fica próximo ao fogão e quero colocá-lo junto dos outros utensílios.

E aí todos eles juntos, mas acho que está faltando algo para dar mais vida a essa parede, talvez seja o armário que tirei e coloquei em outro lugar. Vou providenciar outro para colocar no lugar.
Há esqueci de dizer que ainda tenho um porta pano de pratos de inox e um porta produtos de limpeza.

Gente, esse liquidificador é novo, foi presente do dia dos namorados, meu esposo disse que o meu estava feio, o bichinho era branco e ficou amarelo com cara de sujeira.

Ufaa...!!! terminei, mas espero que as amigas virtuais comentem e dêem alguma idéia pra mim.