Total de visualizações de página

sábado, 27 de março de 2010

UM POUCO DE UMA HISTÓRIA GORDAAA


Estou passando para contar um pouquinho da minha historia que vem lá dos anos 87 após 5 anos de casamento sem engravidars:

Após anos lutando para engravidar e fazendo tudo quanto foi de tratamento, ou seja, buscando solições para ser mãe fiz uma cirurgia para desenborcar o útero e para fazr a cavidade que ele não tinha, pois todos os meus órgãos eram pequenos e não tinha condições de ter filhos. Após a cirurgia o médico disse que eu tinha que fazer 25 aplicações de hormônio para que os meus ovários e últero se deenvolvessem e pasmem!!! quem se desenvolveu foi minha silueta: para os lados e logo veio meu desespero com as tentativas de emagrecimentosem sucesso, percebi que estava sem vida social, sem roupas, sem alegria, sem prazer, sem tesao para a vida. Diante desta dura realidade resolvi fazer gastroplastia. Procurei o médico (anjo na minha vida) Drº João Evangelista que me atendeu, orientou e passou todos os exames que deveria fazer. Com quase 30 dias retornei ao consultorio com os exames, todos anormais. Diagnóstico: Obesidade Morbida, IMC > 40, 107 kg em 1,53 m... diabetes, colesterou, trigliceridis e hipertensão. Recomendação: Cirurgia bariátrica de URGÊNCIA. Data: 05/05/2008.

Minha reação:
OBRIGADAAAAAA MEU DEUS !!!

Este sucesso nao é isolado. Nao é só meu.
Devo ao Hospital Osvaldo Cruz de Recife - Pernanbuco ao Drº João Evangelista, a Drª Celm
a (Nutricionista), Drª Nair (Chefe da Equipe e Endocrinologista), a Cecília (responsável pelas inscrições e marcações de consultas e aos demais profissionais.
E em especial à minha familia, aos meus amigos, em especial a Márcia Andréia que cuidou de mim neste periodo de consultas e após a cirurgia.

Hoje estou assim:



Sou Feliz!!!


Sou feliz, sou feliz, sim eu sou feliz.

Sou feliz em Jesus, sou feliz com meu casamento, sou feliz com meus filhos,

Sou feliz comigo mesma... enfim sou uma mulher realizada, vitoriosa e pasmem!!!

Sou feliz por ser gastroplatizada.


Sou feliz por ter me transformado em uma linda borboleta.

ADORO SAIAS: não posso viver sem comprar uma rsrsrsr


A cada dia que passa, minha paixão por saias aumenta: sempre fui daquelas mulheres que não podia ver passar uma mulher vestida de saia que ficava olhando. O meu maior sonho era poder vestir uma saia longa, mas, como sou baixinha tenho que me conformar com as curtas, mas, mesmo assim de vez em quando me arrisco a vestir uma mais cumprida.