Total de visualizações de página

sábado, 19 de julho de 2014



Olá meninas,
boa noite!!!

Demorei muito para voltar, pois os afazeres são muitos e conciliar trabalho, casa, família e estudos não dá. É muita coisa para uma reles mortal... e curso de mestrado não é mole não!!!
Dessa vez vou mostrar umas coisinhas novas que andei comprando para arrumar a minha cozinha, isso mesmo!!! COZINHA, pois agora estou ligada na cozinha.



Bem, esse cantinho vocês já conhecem, já fiz algumas postagens sobre ele, só fiz algumas mudanças, troquei algumas coisinhas e acrescentei alguns mimos que andei comprando e também fazendo.
Fiz esse quadrinho imitando um que vi no programa de culinária “Que Marravilha!!!”, apresentado pelo chef francês Claude Troisgros no GNT , comprei uma moldura crua e pintei de tinta branca spray,  forrei com tecido preto de poás e coloquei uns talheres antigos que tinha guardado.




  

Comprei uma luva de pegar panela que vi nas americanas bem baratinhas, custou somente R$ 12,00 na Le Biscuit estava mais caro. É um joguinho simples: composto de 1 luva, 1 descanso de prato e 1 toalhinha. Coloquei junto com os utensílios de cozinha que fica ao lado da pia. 


 Há, não poderia esquecer!!! Comprei também um relógio utensílios LINDO!!! O meu era feinho RS,RS,RS...




 Em breve mostrarei as mudanças que estou fazendo na sala...



Bem meninas, por hoje é só !!
 
Bjkas!!