Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CABEÇA INCHADA DE TANTO PENSAR E QUERER RSRSRS...



Pessoal, ando com a cabeça inchada de tanto pensar em uma mesa para a minha sala de jantar.
Já fucei tudo que foi lojas de móveis na internet e não achei nada que me agradasse. Encontrei uma na Etna linda rsrsrs toda branca torneada com gavetas na lateral, mas só que a Etna não entrega na minha cidade.
Ela é igual a essa da Ana do blog doce lar da tia Ana, vejam :


Adorei essa sugestão que encontrei na net sobre como escolher o tipo de mesa certo para uma sala retangular como a minha... eles dizem que o ideal é uma mesa retangular. Eles ainda relatam que a mesa deve ser sempre escolhida levando em conta o espaço disponível do local. É necessário saber se as pessoas ao sentarem a mesa terão espaço suficiente para as pernas, além de ter espaço para circularem em volta da mesa e aí me veio a ideia de uma assim:
Porém, li que uma mesa redonda é a ideal para suavizar uma sala muito rígida, já uma mesa pequena e quadrada é a melhor solução para um espaço apertado, enquanto as mesas retangulares e mais compridas são perfeitas para favorecer as salas retangulares e aí me lembrei dessa imagem de mesa que guardo a muito tempo e que me encanta vejam:
E
Essa é a sala dos meus sonhos... a muito tempo que tenho essa imagem guardada e pretendia comprar uma mesa antiga para transformá-la numa mesa assim o que acham???

Os móveis de apoio também fazem parte da decoração da sala de jantar. Os principais móveis de apoio usados em uma sala de jantar são: um aparador que é usado para organizar pratos e travessas, um armário que é reservado aos copos e outras peças de vidros e cristal, e uma mesinha para servir de apoio de objetos, principalmente para servir de bar. A mesa da Etna que gostei tem aparador que combina, é parecido com esse aqui.

 Aí gente, pensei também em colocar uma com tampo de madeira e pés brancos e colocar um Bufett branco como essa aqui:


Por favor pessoal me ajude, pois estou muito indecisa... minha sala não tem nem 3 metros de largura e também não tem 3 metros de cumprimento e o ideal mesmo seria uma mesa pequena daí o meu interesse antigo por essa mesa que sempre foi a minha paixão.


Não quero nada muito moderno, quero apenas colocar alguns detalhes modernos como poltronas e espelho.

Quero ver se encontro umas poltronas igual a da Cladimar do Blog Meu Mundo Dourado, elas são poltronas tipo Luiz XV. São lindas!!! iria ficar bem duas com braço e duas sem braço em mesa retangular pequena.

Beijossssssssssssssssssssssssssssss