Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

“E os dois tornar-se-ão apenas um…”

Casamento da sobrinha filha. Digo isso por que fui eu quem primeiro a viu nascendo, então a considero como filha, pois quando a mãe dela estava sentindo as dores do parto, foi tomar banho e quase a teve no banheiro, e eu quando cheguei para socorrer, a minha linda Mariane já estava coroando, foi a sensação mais linda que eu pude ter: ver um ser nascendo!

Como hoje ela é órfã de pai e mãe eu ajudei no casamento com a maior satisfação. E na simplicidade tentei realizar o maior sonho dela que era casar com tudo que tivesse direito. Comecei idealizando as lembrancinhas, que teria que sair a custo mínimo.
Comecei primeiro com a produção de copinhos para brigadeiro.


  Em seguida confeccionei uns vidros para colocar as velas que ficariam pendurados nas arvores do quintal.

Depois para decorar as mesas dos convidados  resolvemos aderir a moda das garrafas, que foram personalizadas na cor marrom e rosa, cor escolhida pela noiva.
  
Após confeccionar as garrafas partimos para as caixinhas para colocar as trufas, aí a produção dobrou de tamanho, mas valeu a pena, como podem ver na foto acima.

E o melhor de tudo, foi fazer a decoração do púlpito, com as primeiras flores ofertadas pela noiva que agora passará de jovem a senhora e terá que ofertar flores a casa do Senhor pelo menos uma vez por mês.
Depois de tudo, veio a decoração das mesas. Elas foram divididas em mesa do bolo, mesa das tortas e mesas de lembrancinhas.

  
Tudo muito simples, mas feito com muito amor. E assim aconteceu para honra e glória do Senhor Jesus o enlace matrimônial da Mariane e do João.