Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Agradecimento pelo ano que passou!!!



A contagem regressiva para 2011 já começou, e com a proximidade de mais um ano, na expectativa de que o ano velho fique para trás e o novo chegue com muita paz e realizações é que venho aqui fazer um balanço dos 365 dias que passaram, e dizer que pretendo passar de 2010 para 2011 na presença de Deus, na grande vigília,da igreja, junto com os meus irmãos da Fé, louvando a Deus,agradecendo por mais um ano de vitórias.

Sei que a virada do ano na presença de Deus é muito boa, isso tem feito a 29 anos grande diferença na minha vida e na vida dos meus familiares. Eu agradeço a Deus pela oportunidade de iniciar o ano na Igreja, pois tudo o que começa bem, termina bem”, É a dedicação dos primeiros momentos do Ano Novo, ou seja, São as primícias. Essas serão somente o Senhor Jesus.

Tenho a certeza absoluta que 2011 será muito melhor. “É maravilhoso, me sinto muito feliz em poder entrar um novo ano na presença de Deus, pois sei que o ano que estamos entrando será de vitórias, conquistas e realizações”.