Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

COISAS QUE ME FAZEM FELIZ

Olá pessoal!!!

Hoje quero falar de algumas coisas que me fazem feliz. Sou muito vaidosa. Isso é fato, e não posso negar, meu esposo que o diga.
Não posso viver sem um bom perfume e sem uma boa maquiagem. 
Me acordo cinco horas da manhã para me arrumar para trabalhar, pois, antes tenho que fazer a minha maquiagem, pois, não vivo sem uma corzinha na boca e na rosto. Posso esquecer tudo menos a maquiagem e um bom perfume.
 Atualmente rsrsrs... há muito tempo atrás eu descobri essa linha da Nativa Spa e não vivo sem ela. Não estou fazendo propaganda da Boticário não!!! o problema é que amo essa fragancia e meu esposo adora o cheirinho e isso é bom d +, pois, ele é que me pede para comprar e aí eu fico toda feliz. Uso o Kit completo com desodorante, sabonete, óleo exótico, manteiga hidratante exótica e a colônia ameixa senses e completo com a maquiagem, onde uso o lápis para olhos, o rímel da linha intense e o blash líquido também da mesma linha.  

E para alegrar a nossa vida olha eles aí hahaha ... os nossos produtinhos que nos fazem tão bem rsrsrs...



Eu bem sei que o  perfume é o toque final de um ritual de beleza e que não há homem que resista a uma mulher linda, cheirosa e perfumada. Então amigas, vamos as compras!!!


Cheiroooooooooooo