Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DO MEU ESPOSO

Aniversário comemorado apenas com a família kkkkkkkk
Detalhe: família grande. Fiz um banner com fotos dele em vários momentos com os irmãos, pais e nós rsrsrs... eu e filhos.
Teve um churrasco, depois a tarde teve um momento de oração junto da família para agradecer a Deus pela grandiosa bênção de chegar a essa idade com saúde e o melhor de tudo na presença do Senhor.
Depois, cantamos os parabéns e comemos muitoooooooooooooooooo estava tudo muito gostoso.

  Não tenho palavras para descrever o dia 28/09/2013, Deus é maravilhoso, obrigada Senhor pelo teu amor.


E, quero agradecer a cada amigo, cada parente, cada irmão, cada irmã ...que ajudaram e fizeram esse dia mais que especial, não vou citar nomes porque com certeza vou esquecer de alguém.
Agradecer a todos que foram até Campos Novos para prestigiar o aniversário do meu esposo , a presença de cada um foi muito especial.
Agradeço a Deus por me dar amigos, família, irmãos, irmãs, cunhadas, cunhados e com cunhadas tão amadas (os).
E não poderia deixar de agradecer as pessoas mais importantes da minha vida , eles meus filhos Samuel e Joice meus ajudadores , filhos obrigada pelo carinho, amor e cuidado que vocês tem para com o pai de vocês, e domingo então, só quem foi sabe do que estou falando, obrigada mesmo tava tudo tão lindo e delicioso. AMO VOCÊS DEMAIS
OBRIGADA POR TUDO.

 

Um comentário:

  1. Oi Sandra, querida, tudo bem com você?
    Primeiro quero agradecer, apesar de ter passado um tempão, pelo post que você fez quando o seu prato chegou. Amei. Obrigada pelo carinho.
    Que linda foi a festa do seu esposo! Como é bom podermos comemorar a passagem dos anos de nossa vida e daqueles que amamos sempre juntos e de maneira tão significativa, que é na presença do Senhor.
    Parabéns à toda família!!!
    Ah, vi o prato que te mandei, todo lindo na mesa. Sabe que esta semana estive lá no país vizinho e encontrei outro prato, com detalhes em prata e azul turquesa, como o meu, e um jogo de xícaras de café lindinho. Vou postar foto deles no meu blog. Quando puder passa lá pra ver.
    Beijos e até a próxima.

    Também curti muito a postagem sobre o seu banheiro.
    Beijos.

    ResponderExcluir