Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

COMO CONHECI MEU ESPÔSO:




Era uma vez uma garota sonhadora, com apenas 16 anoa ela gostava muito de brincar, passear, tomar banho de rio, adorava conhecer pessoas era muito conversadeira e achava que sabia das coisas e dizia que não queria casar, queria apenas ser livre: trabalhar, passear etc.

Era uma vez um rapaz de 28 anos, inteligente, trabalhador e pé no chão, que achava que sabia das coisas.

Eles foram apresentados por uma pessoa muito especial: Genivaldo Teixeira, irmão do meu espôso e logo que se conheceram se apaixonaram.

Mas, o amor chegou assim, de supetão e quando eles viram, já estavam de mãos e almas entrelaçadas, ou seja, já estavam namorando, isto no mesmo dia que se conheceram.

E aí eles viram que não sabiam de nada! Mas juntos, foram descobrindo a vida. Namoraram, brigaram, namoraram e se amaram.

E assim foi por dois anos até que no dia 31 de dezembro de 1982 uniram-se para sempre em matrimonio.

Em 1986 o criador resolveu lhes presentear e uma sementinha plantou no meu ventre, e nasceu uma linda Menina que colocamos o nome de Joice. Amadurecemos e vimos que era bom demais ter uma familia e em 90 resolvemos ter mais um filho e aí veio o Samuel.

E descobriram que era bom demais viver juntos, apesar do desgaste do dia-a-dia, das diferenças, das contas a pagar, das manias de cada um. E esse amor foi florescendo cada dia mais, um ao lado do outro, fortes, ianbaláveis, na presença do senhor...e até hoje dura como antes.

Hoje na atualidade podemos dizer que esse amor se multiplicou em paixão, admiração, carinho, lealdade e amizade.

E esses 27 anos passaram como que voando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário