Total de visualizações de página

sábado, 21 de setembro de 2013

PEQUENAS MAUDANÇAS NA CASINHA



Andei, fazendo umas pequenas mudanças na casinha. Resolvi seguir os sábios conselhos das amigas MÔNICA LIMA (Minha casinha tem), SÍLVIA (Coisas que sei fazer), ZIZI (By Zizi), CLADIMAR (Meu mundo dourado), DEUSA (Vasinhos Coloridos). Essa postagem é para cada uma delas que sabiamente vieram ao meu pequeno e humilde blog para dar sugestões de mudanças para a decoração da minha casa.
Adianto que não fiz tudo que as amigas sugeriram, pois, estou apenas começando. E para dar o pontapé inicial comecei pelo quarto do filho.


Apliquei um papel de parede listrado (não tem PAP) e coloquei uma prancha de vidro para colocar o X-box e o aparelho da TV por assinatura.


Coloquei também um painel com fotografias e pintei a parede de azul. Essa parede já tinha uma textura ruinzinha que um pintor meia boca havia feito aqui em casa rsrsrs ... 



Ficou tudo azulzinho da cor do mar rsrsr...

E, 

Indo para a sala, resolvi trocar a cor da cúpula do abajur. Ela era revestida de tecido preto com bolinhas, então, resolvi colocar uma estampa colorida. Ela tem fundo azul com rosas vermelhas. Achei lindaaaaaaaaaaaaaaaa

Também resolvi mudar as coisas de lugar e trouxe a muito custo o sofá pequeno para a segunda sala. Marido falou até não querer mais.  Joguei uma manta preta com branco, coloquei uma almofada preta com branco para ornar com os acessórios de enfeite que tenho. Há, do lado do sofá deixei o abajur, pois, ele é abajur e mesinha de telefone.



Nenhum comentário:

Postar um comentário