Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PEDINDO SOCORRO ...

Olá meninas ... voltando rsrsr e dessa vez para pedir ajuda as arteiras de plantão, as design de interiores, etc, etc, e tal,
Bom, o caso é o seguinte: tenho algumas coisas em casa que nào quero e nem posso me desfazer e então queria apenas mudar o Layout, ou seja, dar uma repaginada para ficarem mais agradáveis.  Então, resolvi recorrer as amigas.
Uma casa arrumadinha é muito bom, mas às vezes queremos dar um 'up' e deixar com uma cara melhor: mais chiquetosa, mais estilosa, mais irreverente, mais romântica, diferente....
E foi pensando nisso, que estou pedindo sugestões de ideias para vocês que são as nossas musas inspiradoras.

Gente, o que faço com esse abajur? onde colocá-lo?
O que faço com essas cadeiras???
O que faço com essa mesinha ???
O que faço com as minhas salas??? elas são duas,  e na primeira eu deixo apenas os sofás que odeio por serem gigantes, mas marido não deixa nem eu por a TV perto deles que é para não estragar, então eles ficam sozinhos com a mesa de centro na primeira sala.
Na segunda sala: fica a TV que fica no hacks e as duas cadeiras de ferro com a mesinha aparador. Obs: vou contar um segredo é super desconfortável assistir TV nelas, pois são duras e no mais o que eu queria mesmo era colocar uma mesa bem bonita nessa sala, mas marido diz que já tem uma na cozinha pra que outra.
Minha sala tem 3m X 3m cada uma. São estreitas e ficam uma de frente para a outra, tudo aberto e a visão é total das duas, ou seja, elas são integradas. Como da para ver na foto abaixo
 Segunda sala:

Quero urgentemente mudar essa situação que acham de me ajudar??? Conto com as amigas para repaginar o meu lar. Sei que todas são super inteligentes e cheias das ideias e então vou esperar as inspirações de vocês.

Beijossssssssssssssssssssss 



12 comentários:

  1. Oi Sandra!
    Sei bem como são essas coisas, os homens acham que por que compramos alguma coisa pra casa , temos que morrer com eles ali, aqui me casa é do mesmo jeito ..
    Mas primeiro convence ele que outra mesa, não vai ser cozinha e sim sala de jantar, para receber os amigos e etc e tal , pois um jantar perde a graça a cozinha, aqui em casa a cozinha nem tem mesa, so uma mesinha de bar para tomar um cafezinho rápido , a mesa mesmo fica na sala, de jantar é claro..rsrs ...
    Pelo fato do sofá ser branco , você pode jogar cores nas almofadas para alegrar o ambiente e ja as cadeiras, ja pensou em pintar de branco e trocar o estofado , por um estampado? E coloque as cadeiras na outra sala junto com o sofá , na parede oposta e coloque a mesinha entre elas , acho que vai ficar lindo ...Se optar em pintar as cadeiras, pinte a mesinha tbm , e troque a cúpula do abajur por uma clara , ja vai dar outra vida a sua sala..
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica, boa tarde!!!

      Adorei suas sugestões. Vou tentar mudar e depois posto as fotos para vc ver.

      Beijossssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Oi Sandra.
    passei para conhecer seu blog e me deparo com esse pedido de socorro, menina compra tinta e tecido e manda ver, pinta essas cadeiras de uma cor vibrante como amarelo, azul turquesa, coloca uma estampa nessas cadeiras de ferro investe em almofadas coloridas que já dá uma diferença, visita as amigas blogueiras tem idéias lindas,estou te seguindo vem me conhecer.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, passando para te desejar um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Sandra
    eu vim lá do blog da Silvia
    e como vc quer sugestões sobre a sala eu vou dizer:
    eu não entendo muito de decoração não mas, eu convencia o marido de colocar o sofá de dois lugares lá onde se vê a tv.(será qeu cabe?)
    colocaria as cadeiras no lugar do sofá que foi retirado. Mas dava uma cor nas cadeiras com tinta branca ou amarelas, Igual lá na Silvia. Deixaria a mesinha perto do sofá branco la na sala de tv, mas pintava ela de alguma cor bem alegre. Almofadas, eu sugiro todas de uma cor só (de zebras ou oncinhas), que é pra criar um contraste. E tb colocaria uma mesa na sala de jantar (redonda de vidro, bem leve com 4 cadeiras)
    O que você acha?
    bj Zizi
    http://zizisantos.blogspot.com.br/
    http://facopinturinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia!!!

      Obrigada pela visita. Adorei suas sugestões, vou tentar colocar as sugestões em pratica para ver o que vai dar.

      Cheiroooooooooooooooo

      Excluir
  5. Oi Sandra, tudo bem com você amiga?
    Menina, essa belezura foi um achado no país vizinho: Paraguay. Não sei se você já sabe, mas moro na fronteira e é super fácil ir até lá. Vou pelo menos uma vez ao mês. E o melhor de tudo é o preço, mesmo com o dólar alto, compensa muito. Vou lá daqui uns dias, se eu encontrar outra, compro pra você e te mando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra, obrigada pelo carinho!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, querida, tudo bem com você?
    Estive lá no Paraguay semana passada e encontrei outra belezura daquela. Tem o mesmo formato e tamanho, mas é com tons de dourado. Lindo!!! Me mande um e-mail e te envio os dados e fotos do mesmo. Se você gostar combinamos os detalhes. Meu e-mail é ramidalc@hotmail.com . Aguardo seu contato. Beijos.

    Cladimar.

    ResponderExcluir
  8. oieee
    já estou te encaminhando a dieta por e-mail, caso nao receber me fale ta
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
  9. Menina...Mas pra mim parece tudo tão lindo....Eu tenho duas cadeiras e duas mesinhas,o que fiz foi colocar as mesinhas cada uma em um canto com jarro de flores e as cadeiras no meio com almofadas de Rosas,algo simples assim.O abajur pode ir para o quarto....
    Não sou boa em decoração,todo dia a casa de lugar...rs,atéee eu olhar e gostar.
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Hola Sandra me he dedicado a mirar su blog y me ha encantado
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir