Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2012

DESCOBRI A AUTORA DA SALA DOS MEUS SONHOS

Olá amoras queridas!!!


Passando para falar da felicidade em fuçar nesses bloguinhos, eles são fontes inspiradoras. Amo a todos, cada um tem a sua caracteristica que o torna único e singular. É claro, que tenho as minhas preferências, pois amo de paixão o "Puxe a cadeira e sente", pois foi o primeiro a me descobrir, depois veio o "Realizando Sonhos" que bateu na porta delicadamente e entrou, depois veio o "Apartamento Baiano" que me deixou ainda mais feliz por ser de uma pessoa que mora em meu estado, mas o que mais me encantou por sua presteza, delicadesa e atenção foi o "Dias a dois" essa menina é muito gente boa, não exita em ajudar. Mas gente o que mais me chama atenção e que mais me enche de carinhos e o Ap em construção, Waneska te adoro gúria!!!

Porém, não posso esquecer do mais novo bloguito que conheci e estou amando, é o "Minha mãe sabia".

Mas, hoje descobri um que foi o primeiro que encontrei +- em 2009 eu o vi e me apaixonei por uma sala que pensei: é a sala dos meus sonhos, pois trazia uma mesa e um aparador antigo que é a cerja do bolo, a nata do leite, o tudo de qualquer decoração, só que o perdi e coloquei um post querendo saber quem era a dona, mas hoje, fuçando nos blogs encontrei o blog da Ciça Gut - Consultoria De Bom Gosto, 
Gente!!! ela é a dona da sala dos meus sonhos.

Olha ela aqui, Linda, exuberante, simples e significativa.

Um encanto!!! vou fuçar as lojas de usados até encontrar uma mesa parecida e um bufé parecido e vou comprar e copiar sem neuras rsrsrs...

5 comentários:

  1. OI Sandra,

    Obrigada pelo carinho! fiquei tão feliz, me senti lisonjeada. Sandra, o engraçado é que outro dia estava lembrando de uma casa que eu tinha visto tempos atrás e como vc nunca mais tinha encontrado o blog, vendo as fotos da casa no blog dela, acho que é a mesma, meu Deus, que coincidência. Se é a sala dos seus sonhos, ela é linda, exuberante! você tem bom gosto, amiga.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. ohhh Sandra, obrigada pelo carinho. linda essa inspiração. adorei tb. bjus

    ResponderExcluir
  3. Sandra é uma linda sala mesmo...a gente se inspira demais nesse mundinho dos blogs...eu adoro!!! Bjssss...depois vou fuçar mais por lá...adoro "casa nova" no pedaço!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. É maravilhosa...
    Amiga estou precisando da sua opinião,
    dá uma passadinha no meu blog.
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Sandra, primeiro quero te agradecer as palavras carinhosas e de apoio ao blog, amei demais, eu adorei essa sala e não é difícil de compor, boa sorte no garimpo, a gente encontra coisas lindas e a bom preço, uma tintinha branca e o milagre está feito, arrasou! bjos, flor.

    ResponderExcluir