Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

CASA GASPARZINHO...

Olá pessoal,

Há algum tempo atrás resolvi pintar a casa toda de branco, pintei todas as paredes e portas. Mas, agora enjoei e estou achando que a casa está com cara de casa gasparzinho, ou seja, está com cara de espanto rsrsrs...

Estou querendo colocar uma cor diferente nas paredes. como gosto de branco e preto estou pensando em jogar um a cor grafite em uma das paredes da sala. Vi algumas imagens que me deram algumas inspirações e a partir da segunda quero começar a colocá-las em prática.  Vejam como quero colocar a parede do meu quarto.


Quero pintar assim só uma parede.

Achei linda essa, mais parece uma renda.
Estou pensando em pintar os ombrais das portas também de preto ou grafite.Quando fizer as mudanças colocarei as fotos para vocês verem.

Cheirooooooooooooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário