Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

Niver da minha bebê!!!

Minha filha fez aniversário ontem, e para comemorar mandei fazer apenas uma tortinha de morango que ficou maraaaaaaaaaaa ela adorou. Comemoramos só entre a família, ou seja oramos por ela e em seguida comemos e bebemos.

Estava simplesmente deliciosa.


E olha a aniversariante aí gente!!! ela odeia fotografar, mas eu consegui uma sem que ela visse.


Um comentário:

  1. Parabéns pela linda filha!
    Achei ela muito parecida com você,
    uma moça linda dessa não gostar de ser fotografada.rsrs
    Obrigada pela visitinha, e pela dica que deixou lá no meu cantinho.
    Desculpe minha ausência mas ando tão ansiosa para receber o apê, que as vezes nem sinto vontade de postar.

    Ore por mim querida!

    bjão

    ResponderExcluir