Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

Mudanças no meu Lar doce Lar

Gente, a um tempo atrás   fiz um post dizendo que tinha tirado a TV do quarto e colocado na sala por causa do filho e pedi sugestões as amigas para fazer umas mudanças em casa, mas como a ajuda não chegou resolvi eu mesma fazê-la. Comprei uma TV nova e coloquei no Rack que já tinha e ele ficou assim:
Porém, não gostando da decoração que era assim como vocês viram na foto acima, resolvi mudar novamente e Tcham! Tcham! Tcham ... peguei umas esferas verdes que eu tinha e que colocava em uma mesinha na sala de star e pintei com tinta spray na cor branca. Prá quem não conhecia olha as esferas aí embaixo.
Gente essas esferas tinha um prato e eu a usava no Rack. Só que eu  o usava sozinho. Assim como vocês vão ver logo abaixo.
O prato é este do segundo nicho. Sabe o que eu fiz? _ Pintei ele com tinta spray preta. Eu adoro preto com branco, acho chic e elegante, ou seja é Clean.
Enfim, mudei totalmente meu Rack, agora estou gostando do novo visual que ele adquiriu, mas para matar as amigas de curiosidade vou deixar para o próximo post, porquê este já está muito longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário