Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Continuando... 3

Nunca gostei de TV na sala, mas por causa do filho que estava levando a namorada para assistir filmes no quarto tive que colocar uma na sala então improvisei um espaço assim óh.


Para sentar coloquei um jogo de cadeiras e ao lado um abajur e ficou um cantinho + ou - aconchegante rsrsr...

E o abajur é este:



Enfim, gostaria de fazer nesta segunda sala uma sala de jantar igual a que publiquei a imagem, a qual ainda não consegui achar a dona para dar os devidos créditos. Help!!! help!!! help!!! Desculpe pelas imagens que não ficaram boas, mas acho que dá para ver mais ou menos como é minha casinha. Tudo muito simples, mas, cá existe muito AMOR. Tenho um outro quadro, que também ganhei e acho que ele fica melhor na cozinha. Estou pensando em trocar o lado da pintura e colocar outra coisa na moldura, mas não quero desfazer do presente, afinal, presente é presente. Quero mudar a pintura da parede, pois já está com um cantinho descascando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário