Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

UNHAS QUE EU MESMA FIZ

Pessoal a mulher que fazia as minhas unhas quando era pobre fazia as minhas unhas qualquer dia e qualquer hora. 

Agora que ficou rica rsrsr... que colocou um salão, tudo tem que ser agendado e eu que me cansei de ficar implorando por vaga resolvi eu mesma fazer as unhas. Ops, fazer? Rsrsrs... desculpem fazer não arrumar que feitas elas já são.
Olhem como ficou. Para quem é iniciante na arte até que não ficaram tão ruins assim.
 
Acho que vou continuar arrumando em casa, comprei até uma bacia que é um pezinho, comprei acetona, esmaltes, lixa e algodão e vamo que vamo rsrsrs... quero só ver aonde isso vai parar.







Um comentário:

  1. Bom dia, Sandra querida, eu também uso o termo fazer as unhas, ehehe, amei as tuas unhas, linda cor, e arrasou, flor, super caprichadas! Vou procurar umas idéias para você, bjinhos, um bom dia, minha linda!

    ResponderExcluir