Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comprei, usei e aprovei!!!

Gente a febre agora nos salões de beleza é o tal do Óleo de Argan. Dizem ser o ouro marroquino.
Para vocês terem uma idéia minha cabeleireira está cobrando exatamente R$ 450,00 reais por um tratamento com ele. Mas, como eu sou muito curiosa, procurei no comércio e encontrei um Kit com máscara para escova, shampooo anti residuos e óleo finalisador, tudo muito baratinho. Comprei imediatamente para testar e não é que o bichinho é bom mesmo. Meus cabelos são ressecados nas pontas e eu uso a máscara somente nas pontas e o cabelo fica bonitão, digo rsrsrs... muito hidratado, fiz o maior sucesso com as colegas de trabalho após fazer o tratamento com ele.
Para quem não conhece olhe o bichinho aí oh!!!

  
Podem comprar que vale a pena, é de uso profissional, mas comprei numa loginha de produtos para cabeleleiro. A marca é Vita Seiva.
Bjinnnnnnnnnnnnn

2 comentários:

  1. Meu cabelo está muito estragado, por causa de uma escova progressiva que partiu toda parte da frente. Agora está crescendo muito rebelde vou tentar encontra-lo no comercio e comprar pra testar.
    Obrigada pela dica Sandrinha, você pode me dizer quanto custou? E a marca também!

    Tenha uma ótima terça-feira!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisa maravilhosa,vou procurar,os salões cobram caro,mas se a gente procura acha mesmo muito mais barato.Sandrinha,não tinha nas farmacias ate 15 dias atrás,agora ja tem,o valor e R$399.00 mais as agulhas,so doi no bolso...rsrsrsrs.Não precisa de prescrição medica,mas e loucura não ir ao medico ver se você esta bem para poder experimentar...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos
    Obs:Linda...to aqui escrevendo e caindo de sono....gripe e cansaço...volto amanhã...bjs

    ResponderExcluir