Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de julho de 2010

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



olá pessoal!!!

Voltei a postar, passei um tempo longe do meu blog, mas hj decidi postar algo. Não sei se paa matar as saudades ou se para aliviar a tristeza. Tenho andando um pouco triste, talvez porque com 2 anos e um mês de gastroplastia eu tenha ganhado 3 quilinhos a mais.

Tenho enlouquecido, mas confesso que vou voltar as dietas e vou fazer exercicios, pois quero perder esses danados desses quilinhos e quero voltar a ser feliz.

Há, acho que estou depressiva. Só tenho vontade de ficar em casa, e vou ao trabalho na marra, vou somente porque tenho que ir, não tenho me arrumado mais e não tenho ido ao comercio e muito menos à igreja. Vejo que a sindrome da tristeza está me rondando.

Porquê viver é tão dificil???

As vezes perdemos o gosto pela vida, pois na maioria das vezes, são tantas coisas que acontecem que nos deixam entrestecidos. Filhos são algumas dessas coisas,talvez hj eu entenda porque a Bíblia diz que é melhor não tê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário