Total de visualizações de página

sábado, 1 de maio de 2010

Lembra da minha voz? continua a mesma, mas os meus cabelos... quanta diferença!!!


Gente não sei mais o que fazer com os meus cabelos...
Após a gastroplastia os danadinhos cairam sem parar e agora estou quase careca, não posso mais nem escovar como gosto, nem dar chapinha e muito menos pintar. Estou com eles ao natural.
Odeio esses cabelos de bucha, mas fazer o quê? tenho que aguentar assim mesmo.
Lembram de uma propaganda dos anos 70 por aí que dizia assim: Lembra da minha voz? continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença!!!
Lembrei-me desta relíquia da propaganda nacional rsrsr
Meus cabelos não são mais os mesmos. snifh, snifh,snifh... acho que vou recorrer ao Rodrigo cintra rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário