Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

DE FERIAS... EM CASA FAZENDO ARTES.

Pessoal,

Como estou em férias fico em casa fazendo traquinagens, ou seja, fico inventando coisas e esses dias   inventei de colocar papel de parede num cantinho da casa, e ficou assim:

Depois disso, resolvi transformar um criado mudo antigo que foi ainda do meu casamento num cantinho do AMOR para o quarto da filha e ficou assim: 
Antes: 

Depois:



Depois de pintado troquei o puxador.
E para agradar coloquei um vasinho em forma de garrafa transparente com umas flores de lavanda. 

Achei que ficou um mimo. 

Beijosssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Adoro!!! O papel de parede ficou uma lindeza e o criado mudo então, morri!!! Mostra mais amiga...to adorando ver seu lado criativo e arteiro! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia, estou aos poucos organizando a casinha, agora que estou em ferias tenho que aproveitar. Dia 28 já recomeço e ai não vou ter mais tempo para me dedicar a casa, pois trabalho os dois horários e ainda faço mestrado.

      Excluir
  2. Oi Sandra, tudo bem? Vim retribuir a sua visita e olha com o que que eu me deparo,! Menina ganhei um criado mudo igual a este tem umas duas semanas, ainda não tive tempo de pintar, esta guardado esperando uma oportunidade! O seu ficou lindo, todo branquinho do jeito que eu gosto, amei! Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  3. .

    Gostei muito do seu blog
    por isso vou segui-lo.
    Gostaria que você também
    seguisse o meu.

    Beijos.







    .

    ResponderExcluir