Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2012

JÁ SOU VOVÓ!!!

Olá pessoal,

Boa tarde!!!

Passando para dizer que já sou vovó.

Olha só a minha cara de felicidade. Sou louca por negros, pois não tenho preconceitos e Deus me deu uma CHOCOLATEZINHA LINDA!!!


                             Foto: Olá pessoal, boa noite!!! 

Passndo para dizer que já sou vovó.

Olha só a minha felicidade.

Estou feliz por que sei que a maternidade foi um dos meios escolhidos pelo Criador para trazer a salvação ao mundo. A salvação não viria por meio dos esforços do homem no cumprimento do mandato cultural, mas por meio da gravidez da mulher. A maternidade está no centro do projeto redentor cuidadosamente elaborado por Deus. E eu sei que Deus tem um projeto de Salvação para a família da minha irmã e este projeto vai começar por esta sementinha.

Estou feliz por que sei que a maternidade foi um dos meios escolhidos pelo Criador para trazer a salvação ao mundo. A salvação não viria por meio dos esforços do homem no cumprimento do mandato cultural, mas por meio da gravidez da mulher. 
A maternidade está no centro do projeto redentor cuidadosamente elaborado por Deus. E eu sei que Deus tem um projeto de Salvação para a família da minha irmã e este projeto vai começar por esta sementinha.




 Beijosssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Olá Sandra! To retribuindo a visita e o carinho!
    Q linda sementinha...dá pra mim?! rsss
    Que Papai do Céu lhe encha de benção e muita saúde.
    E q gostoso ter uma vovó tão coruja!

    Grande beijo...estarei sempre por aqui agora!

    ResponderExcluir
  2. hehehehehhehehehe obrigada Sandra. menina, e num é que as vizinhas já me chamam para eu dar palpites de decoração. adoro! heheheh.
    E parabéns vovó, que netinha mais linda. bjus

    ResponderExcluir