Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MEUS ACESSÓRIOS...

Olá pessoal, passando para mostrar alguns acessórios que tenho e não quero me desfazer.

Esta barra de acessórios eu comprei 3 na época, uma pra mim, outra para dar de presente a minha sobrinha e outra para dar de presente a minha irmã, foi super barata.

Eu tinha antes um suporte de ABS todo fechado, joguei fora e comprei esse nas lojas Americanas, foi só R$ 14,00 dinheirinhos.
Esse escorredor de pratos tenho a quase 26 anos. Gente não olhem para a feiura da parede é que deu problema na encanação e não tinhamos mais da mesma cerâmica, aceito idéias para contornar essa situação.
Saleiro de inox, muito velho, mas muito bom saiu com essa cor por causa do reflexo. Quero só arrumar um suporte para ele, ele é grande cabe quase meio quilo de sal. ele fica próximo ao fogão e quero colocá-lo junto dos outros utensílios.

E aí todos eles juntos, mas acho que está faltando algo para dar mais vida a essa parede, talvez seja o armário que tirei e coloquei em outro lugar. Vou providenciar outro para colocar no lugar.
Há esqueci de dizer que ainda tenho um porta pano de pratos de inox e um porta produtos de limpeza.

Gente, esse liquidificador é novo, foi presente do dia dos namorados, meu esposo disse que o meu estava feio, o bichinho era branco e ficou amarelo com cara de sujeira.

Ufaa...!!! terminei, mas espero que as amigas virtuais comentem e dêem alguma idéia pra mim.

7 comentários:

  1. Oi Sandra, adoro estes suportes, esse do papel toalha, aluminio e plástico é excelente, eu tinha comprado e tive que dar para minha mãe, pois não coube no apê...rsrsrsr. Ah, e o suporte do sal só cabe aquele saleiro de plástico mesmo, esse saleiro tem de diversas cores, e você encontra fácil em diversas lojas qeu venda utencílios domésticos, mas este e inox minha mãe tem, mas não cabe, é uma pena ele é lindo, deixa assim mesmo. bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, obrigada, adorei os elogios...heheheheh. bju

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, guria obrigada pelo carinho lá no blog, mas me conta, vc tem ha tanto tempo esse escorredor de louças?? jesus.. e o saleiro nao umedece o sal? meus utensilhos de inox estao sempre assim, e acabam enferrujando...

    beeijokas

    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!!!

      Sim amiga, eu o comprei assim que minha filha nasceu, ela foi a primeira e tem 26 anos. Ele não tinha o suporte de talheres na lateral, o porta talheres dele é embaixo e aí para ganhar espaço eu comprei um e coloquei na lateral. O suporte que fica em baixo eu uso para utensílios grandes tipo colher de arroz e conchas.O saleiro não umedece o sal não, aqui onde moro é quente o ano todo, acho que por este motivo os utensílios não enferrujam.

      Beijos e aparece viu!!!

      Excluir
  4. Oi Sandra, seu suporte ficou lindo, adoro esses suportes, também tenho, acho que fica prático na cozinha.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir